Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Red Dead Redemption

Who tuned in video games never heard about Redemption?, (Pensei que estava postando no blog em ingles :D)
Quem ligado no mundo dos games nunca ouviu falar de Red Dead Redemption, o polêmico (Novidade...) jogo da RockStar que se passa no velho oeste? Eu duvido que alguem , não tenha. Só os meus primos noobs.

RDR se passa em 1911 no velho oeste americano, na verdade no começo da era industrial, aonde os EUA já dexeiram de ter malucos doidos por ouro e cidades precárias. Na verdade até já existe a energia elétrica. Nele você controla John Marston, um antigo fora da lei que decidiu abandonar essa vida, mas o governo rapta sua esposa e filha usando como chantagem para que trabalhe como caçador para eles, Marston deve muitas vezes encontrar antigos amigos e executa-los.

RDR tem um mundo livre, como todo GTA e seus variantes, ele pode não ser tão grande como os de outros jogos mas andar só de cavalo faz toda a diferença em aumentar distancias, além das varias armas o jogo tem varias variações de raças de cavalos que podem ser comprados e tratados como bichos de estimação.

Varios animais fazem parte do cenário do jogo e todos são interagiveis, alguns podem até atacar o player desavisado. Uma das coisas interesssantes são as várias missões secundárias que variam muito, outro ponto interessante a citar é o sistema de reputação, dependendo das suas ações as pessoas de uma vila podem o tratar como herói por exemplo e se estiver diferente todos dessa mesma vila podem se esconder nas casas com medo do protagonista.

Os gráficos são deslumbrantes, uma mistura de Cell-Shading e realismo, tão incrivel que dá a impressão que o jogo inteiro é pintado como os antigos quadros do oeste selvagem. Apesar de eu odiar ter que admitir isso o jogo roda melhor no sistema XboyolaX 360, isso é notavel em testes feitos por sites especializados, algumas partes do jogos tem menos vegetação e menos detalhes, mas em compensação em jogos como Dead Rising 2 e Enslaved o PS3 tem um desenpenho superior.

Existe o sistema de acampamento que serve para curar (Se não me engano) e salvar o seu jogo, mas também é possivel salvar nas varias casas que são adquiridas como em GTA, são apartamentos, cabanas, casas e um grande mapa. O sistema de tempo tambem é importante.

O jogo recebeu até o momento 4 expansões: Outlaws at the End, Legends and Killers Pack, Liars and Cheaters Pack, e o mais recente e também o mais bem recebido, Undead Nightmare, que merece uma parte nesse post.

Red Dead Redemption: Undead Nightmare é mais que uma simples expansão, é quase um novo jogo inteiro tanto que será lançado em disco ainda esse mês, os preços são os seguintes: $15.95 AUS dollars, $9.99 US dollars, £7.99, €9.99 ou 800 Microsoft Points. Nele John Marston percorre o país procurando uma cura e uma explicação para a praga de Mortos Vivos que se espalhou pelo Oeste, as missões variam entre salvar sobreviventes, procurar pessoas desaparecidas e limpar cidades.
A história em sí é muito loka (Digna de Vida Loka) , tudo começa quando um coveiro abre uma cova que estava varios metros abaixo do chão, lá ele encontra uma bela mascára Asteca e a rouba, isso desperta a fúria de uma deusa asteca que revive os mortos e espalha uma praga em toda a fronteira, John Marston passa por varios locais até descobrir tem uma loka lá que é a própria Deusa @_@ e ele deve derrota-la, a cronológia da expansão acontece um pouco antes do final do jogo (Que como quem jogou saberia que não teria nem chance de acontecer) mas mesmo com a deusa derrotado ALERTA DE SPOILER a mascára volta a ser roubada e com Marston falecido ele retorna dos mortos e o jogador controla agora um zumbi!

UN também adicionou perseguições zumbis e incriveis novas criaturas como Cavalos zumbis e também adiciona seres misticos, tais como Jackalopes (Coelhos com chifres de Alce)Os quatro cavalos do Apocalipses (Que podem ser montados e domados) Guerra, fome, peste e morte. Sasquatch o Big Foot ou Pé grande, quem perdeu horas de sua vida caçando a fera em GTA SA tem a oportunidade de matar ele em uma missão , apesar disso ele é amigavel e não nos ataca, fora isso ele fala inglês fluentemente. Unicórnios, sim é possivel usar os cavalos cornos em RDR UN.
Chupacabra , preciso dizer alguma coisa ¬¬.
Novas armas , novas roupas, um novo local e outros personagens para o modo Multiplayer incluindo Magic Jackson! Isso mesmo uma paródia do Rei do Pop.
Curiosdidades sobre o Big Foot: Se você matar ele você ganha um troféu chamado Six Years in The Making [Seis anos para acontecer, seis anos para ser feito) que na versão francesa foi renomeado para "Não procure mais CJ", óbvias referencias a GTA San Andreas.

Bom é isso, comprem o jogo PS3 and Xbox owners! É muiiiiiiiito doido!!!
Depois volto com uma postagem sobre Dead Rising 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails