Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Colocando um Rank em Final Fantasy

Novamente sem assunto melhor, hoje eu vim aqui para colocar um Rank nas séries Final Fantasy, fica fácil eu fazer pois desses ainda não joguei o XIII mas já tenho uma opinião forte sobre ele.

14-XIV

Esse foi o maior erro da Square, um novo MMORPG com gráficos sofisticados e tals, mas como a IGN e GameSpot disseram o jogo é um fiasco. Não recomendo nem para aquele que joga Tibia (Nada contra, mas todo mundo zoa de Tibia).

13-V

Não sou fã desses Final Fantasy's antigos e tambem não sou do 5. O jogo no começo apresenta logo de cara seus protagonistas ao invez deles irem aparecendo aos poucos e isso é um pouco frustante. Recomendado para quem é fanzasso mesmo... Pelos menos eu não gostei
12-II

O segundo jogo da série é realmente incrivel, apresenta protagonista novos, uma história totalmente Cool, quero dizer tem uma das melhores histórias da série e apresenta os Chocobos!
Apesar disso eu não gosto muito de RPGs velhos...
Não é brincadeira não, o mais fraco é Joseph mesmo
11-IV

Esse tambem tem uma boa história com Cecil , o sistema de batalha evoluiu e os gráficos melhoraram, apesar disso acho que aqui é uma boa posição.
10-XIII

A história vale por milhões mas a linearidade e o tempo que leva para acabar deixam esse FF em tão baixa posição.
9-III

Eu já disse que não gosto de RPG's velhos, mas estou falando da versão de DS, que me fisgou e muito. Apesar de ter varios erros, III é o melhor da era antiga (Antes VII)

8-VI

Garanto que vai ter gente me xingando nos comentários, puto da vida porque eu coloquei o 6 em 8. Simplismente eu não gostei dele, sim a história , a protagonista e o Kefka são incriveis mas eu não gosto dele^^ Fazer o que gosto é gosto.


7-VIII

A história de Squall LeonHart e a menina que simplismente fugiu o nome da cabeça é FODA.
O mundo enorme do jogo e seus incriveis gráficos fazem com que você nunca pare de jogar. Está aqui porque eu não gosto dos personagens e que acho o sistema de Draw chatissimo!

6-XI

O MMORPG da série, junta tudo que tinha nas versões antigas em um mundo totalmente exploravel com uma jogabilidade moderna. Pena que é pago se não o colocaria mais acima

5-XII

Na verdade eu não gosto muito desse jogo, os personagens são ruins, a história meia-boca, demora muito para perder a Linearidade do game. Os gráficos sim são lindos, mas a jogabilidade não ficou legal, digo, é foda de fugir das batalhas e a dificuldade é do cão!

4-I
Se eu não colocasse esse entre os 5 primeiros os fan-boys iriam me xingar até a morte... Então ta ae né...

3-IX
Outro estremamente legal, deixou os temas futurista dos outros jogos e retornou as raízes, nossa caraca, esse jogo é realmente bom, quero dizer os gráficos Lindissimos (Para a época), os personagens marcantes, a trama complexa, nossa SHOW esse FF!!!
A única coisa ruim é o nome do protagonista... "Zidane" =O 2-X

Um dos melhores games que eu joguei com certeza, gráficos belos até para os dias de hoje, uma coisa que eu senti mesmo foi a falta do Active Time System que fazia com que a batalha fosse em tempo real, mas fora isso o jogo é demais, tem Puzzles complexos e uma história perfeita. Pontos negativos são a linearidade e... e... me esqueçi o que eu ia falar '-'
1-VII
Sim pode ter sido até uma escolha clichê , mas é clichê porque é realmente bom.
Nunca um jogo me fez eu jogar por tanto tempo, nunca me fez tão feliz que nem esse jogo, para vocês terem uma idéia eu levei 53 horas para zerar sem nenhuma Side-Quest, e com todas as compilações (Dirge of Cerberus, Crisis Core, Before Crisis, Way to the Smile, Advent Children) Eu já gastei mais de 150 horas da minha vida para esse jogo... Então só posso afirmar e reafirmar que ele é incrivel, supimpa, belo e com a melhor trama... Um dos mais belos jogos já feitos. Não é atoa que meu Avatar é o Cloud Strife, o protagonista do game.
Flw... acho que posto sobre o Black Bird depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails