Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WWE 2003 SmackDown! Here Comes the Pain

Bem, obrigado pelas visitas, mesmo, e esse cara de NY, vlw mesmo, se você entendeu qualquer coisa, obrigado mesmo assim...

Ok, vamos ao post.

O game WWE 2003 SD! HCP é... bem... aceitável... Eu adorava ele, isso antes de eu jogar o 2008 na casa de um amigo meu, e depois de comprar o 2010, eu vi quaõ lixoso ele era. Bem, como eu disse, eu achave ele legal. Não havia dois tipos de carreira, só a SEASON, em que você jogava uma temporada, sendo uma luta por semana, e um evento special por mês. O história era sempre a mesma, independente do que você fazia, sempre um cara virava seu inimigo, e começava a te preseguir para roubar seu título, às vezes apelando pra cassete e vindo com mais 2 pra te socar... felizmente, eu nunca perdia pra eles.
Bem, as lutas, que você esciolhia, não eram tão variadas quanto as do WWE 2010. É óbvio. lol
Bem, os gráficos eram um lixo, bem ruins, quase iguais do Crash Team Racing do Play1, que era bom, pro Play 1.
A trilha sonora era composta por uma única música, bem ruinzinha.
Os create modes eram os mesmos, fora o de criar entradas, os golpes(acho que a única coisa que não muda do 2010 pro 2003)eram os mesmos, já pra criar um personagem era bem diferente.
Eles nunca ficavam tão bons quanto os normais, e sempre ficavam meio deformados. Não existiam tantos acessórios, e era bem pátético.
Bem, é isso que tenho à dizer sobre esse game, agora vou falar sobre as diferenças entre os dois:

*Gráficos:
2003: são bem básicos, e ruins, dão muitos Bugs
2010: muito bons, realistas, quando o adversário sangra, o sangue desce pelo corpo, e pinga no chão
*Trilha Sonora:
2003: Somente uma música...
2010: Bem feita, com várias musicas, entre as das entradas dos superstars e músicas muito legais, com bandas famosas, como Skillet.
*Modos:
2003: Além das lutas normais, escolhidas por você, modo create(superstar, golpes dos personagens, equipes de personagens e animações), e um modo caerrer, com a mesma história.
2010: Além das lutas normais, modo create(superstar, entradas, equipes, finishers, e golpes), Story Designer, Caerrer, Road to Westlermania.


Bem é isso. See you later!!!

(Rei, luke, itis de foquin panishar! hey assrole, came upi dere for gueti some!) LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails