Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Especial : Jogos de Velho-Oeste

Bom fala ae leitores (Se vocês existem ¬¬) estamos aqui com mais um especial, decidi fazer esse enquanto não sai o resultado da votação para o outro, dessa vez vamos falar sobre um dos temas mais legais e menos explorados dos Games, o Wild West, Far West, Old-West, Westever. Só vou postar sobre os jogos que eu conheço, então podem estranhar a falta de alguns nomes.

Sunset Riders

Um dos primeiros games a explorar o Velho-Oeste, lançado para Arcade, SNES e Mega Drive. Nele você pode controlar 4 carinhas: Steve e Billy com seus Revolvers e Bob e Cormano com Shotguns (Na versão de Mega Drive só existia Billy e Cormano). Pois bem nele passamos por algumas fases na qual devemos matar o Fora-Da-Lei e ganhar nosso rico dinheirinho. Uma coisa divertida é jogar com amigos, assim fica mais facil de jogar ,além de mais divertido.
O jogo tem gráficos bem básicos, afinal era o 16-Bits, e as músicas e efeitos tambem basicos.
Uma coisa legal é que as fases variam bastante, como na primeira em que se passa na fazenda, a segunda que é uma perseguição a cavalo e a terceira que se passa em uma cidade.
Esse foi o primeiro game do genero que eu joguei .

Call of Juarez (Nome ridiculo kkk)

Pra falar a verdade, eu nunca joguei esse jogo, mas já vi meu primo jogando. Ele é em primeira pessoa e se pode variar utilizando dois personagens. Um se não me engano utiliza dois revolveres e o outro tem um revolver e uma Shotgun (Se não me engano), Não sei muito sobre o jogo como vocês devem ter percebido, mas mesmo assim é um bom jogo, lançado para PC e XBOX 360. Ganhou uma prequela chamada Call of Juarez Bound in Blood.

GUN

Um dos melhores games que eu já joguei, foi colocado no nosso top 15 melhores games de PS2, conta a história de Colton White, um homem indigena (Que até mais da metade do jogo desconhecia isso) que se vê obrigado a procurar por seu passado depois da morte de seu pai.
O jogo foi muitas vezes chamado de GTA Western, pois apresenta um belo mundo livre com diversas side-quest, variedade de armas (Metralhadoras, Shotguns, Snipers, Rifles, Arcos e pistolas), variedade de animais selvagem, e um mundo ENORME. Alguns pontos negativos foram a falta de hoteis para ele ficar hospedado, um sistema de Dia-Noite e Chuva, além de só ter 2 cidades, mas isso nem deve ser levado em conta, afinal é um baita game.

Wild Arms

Wild Arms é uma extensa série de RPG's, mas não se engane, de igual os titulos só tem o mundo chamado Filgaia e os ARMs. O primeiro e o terceiro titulos dão mais valor para o tema Western.
O 5 jogo é um dos melhores que eu joguei.
É uma série extensa, não vou ficar escrevendo sobre todos os titulos.

Red Dead Revolver

Foi colocado no nosso Especial dos melhores games de tiro, ficando com a medalha de lixo, apesar da medalha o jogo é realmente muito bom.
Nele controlamos Red, que vê sua familia sendo assasinada na sua frente, jovem e sem poder fazer nada , ele simplismente pega o Revolver de seu pai e atira no lider da gangue que perde um braço. Mas o game não se limita só a Red, sendo possivel utilizar outros personagens como Jack Swift, Annie seilahdaskuantas e um General, além de outros, fora isso existe o modo Shondown em que podemos escolher entre varios personagens (Até os antagonistas) numa disputa de 4 players, no qual o Objetivo é óbviamente matar os inimigos.
Os gráficos são belissimos, nem parece o padrão RockStar, mas o que peca é a falta de um mundo livre, sim temos Free-Roam , mas um FR totalmente tosco limitado a uma cidade SEM CAVALOS e sem poder utilizar as armas, até sem poder pular, fora isso as "Mulheres" do Shaloon não fazem porcaria nenhuma além de dizer "Go Upstair and we can have some fun " @_@ .
Mas fora isso o jogo é bem divertido, principalmente quando podemos montar nos animais e sair dando tiro. Tambem é legal mudar de personagens e caçar os Outlaws.
Curiosidade: O jogo foi inicialmente feito pela Capcom mas a RockStar terminou o projeto.

Red Dead Redemption

Um dos jogos mais aclamados do genero, esta entre os favoritos para ganhar o GOTY 2010. Nesse game você encarna Josh Marston , um fora-da-lei , a história se passa em 1911 quase no fim do velho-oeste.
O game recebeu notas realmente muito altas , ele tem coisas que faltaram em Red Dead Revolver e GUN, como os citados Dia-Noite, Hotéis, Clima e no caso de Revolver , mundo livre.
O game demora umas 20 horas para ser terminado e tem cerca de umas 120 missões principais.
O jogo é ótimo!

Bom é isso, vale lembrar que não falei de jogos que eu não conheço como Alone in The Dark 3[Sozinho na Pedra Louis??? xD] , mas tambem acho que citei os mais importantes, vale lembrar que o genero Far-West sempre varia, como em Revolver,GUN e Redemption, o primeiro é baseado nos filmes ou seja, pequenas cidades cercadas de Foras-da-lei, já o segundo é em um clima mais desértico e com o protagonista agindo como Sherrif como se fosse bem no inicio da jornada para o Oeste, agora o ultimo é totalmente diferente, em um estado totalmente colonizado com grandes linhas ferroviarias e clima das fazendas.

Okey flw, votem e decidam qual deve ser o especial (Até o momento com Zelda e Metal Gear empatadados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails