Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Filmes de Jogos!

E ae leitores, hoje venho falar sobre a coisa mais grotesca da industria dos games, os filmes baseados em games. Vou dividir em 3 categorias: -Mal Sucedidos, Comuns, Incriveis. E ainda falarei um pouco dos que estão por vir.

Mal-Sucedidos.

Super Mario Bros.

Sim mario é uma das grandes series dos consoles, mas o seu filme é uma grande duma porcaria!

Primeiro - Mario e Luigi vivem no nosso mundo comum. Isso é impossivel já que em Yoshi Island a cegonha entrega os dois bebês em um casa não muito longe da ilha. Segundo, que história é aquela de que Bowser é resultado da evolução de Dinossaros??? E por que motivo ele não é uma TARTARUGA, pô o grande diferencial de Bowser é ele ser uma tartaruga! Além disso a história é muito tosca e não segue nada do jogo...

NOTA: 2,4

Street Fighter

Outra Merrrrrrda, nada a ver com a história original, tudo muito modificado!


PRIMEIRO - Guile como personagem principal, como que os EUAs podem ser tão patriotas a ponto de mudar o personagem principal??? COMO??? Mesma coisa que tivesse uma adaptação brasileira em que o BLANKA você o personagem principal! Ta loko! Além disso o Ryu é só um personagem terciario não importante na história.


SEGUNDO e mais importante - Eu não me lembro (Se tiver por favor posta um comentario) de em nenhum momento do filme ser dito a palavra HADUKEEEEN, poxa Street Fighter sem Haduken não dá! Mesma coisa que DBZ sem Kamehame-ha! Kratos sem Blades of Chaos e Mario sem pulos. Não tem condições. O mesmo serve para te Legend of Chun-Li.


Nota:0,5

Normais - Nem ruins nem ótimos, somente Normais.

Lara Croft: Tomb Raider

Esse é um filme legal, isso tambem serve para o 2 dessa série.
Apesar de uma história não parecida com a do jogo o filme conta uma história bem legal. Mas eu não lembro qual é (Duh!!!)
Angelina Jolie faz o papel da arqueologa e faz muito bem, são varias cenas de ação bem ao estilo do game.
Eu não me lembro muito desse filme.. xD
Nota:6,4

Resident Evil: O hospede Maldito.

Bem me lembrei que esqueçi de colocar o RE:Extinction nos Mal-Sucedidos, mas agora já que você ta lendo jah sabe que eu não coloquei (LoL)
A história é baseada no jogo, com algumas modificações, como Alice ser a protagonista e ser passado em um laboratorio esquisito ao invez de uma mansão estranha.
Os zumbis são bem burros e ainda temos a aparição de Lickers!!!
Tbm não me lembro muito
Nota:7,1

Tekken: The King of Iron First Tournament

Eu ainda nem vi esse filme mas pelos trailers parecer ser bom. A história foca em Jin Kazama tentando vencer o torneio do punho de ferro para poder encontrar seu avô - Heihachi Mishima.
O filme conta com varios dos personagens originais do game e parece seguir o estilo dos filmes de luta como Karate Kid.

Esse não tem nota ^^


Bem Sucedidos.

Me surpreendi com a quantidade de filmes nessa categoria pensei que teria menos, mas...
Vamos lá apresentar os "escolhidos"

Resident Evil: Apocalipse

Esse eu gostei, gostei mesmo. Tentando tomar um rumo mais próximo dos games, RE 2 apresenta história similar com a de RE 3 NEMESIS contando com o mesmo antagonista e ainda a Racoon City nos seus momentos de caos. Alguns dos personagens dessa vez foram retirados do jogo como Jill Valentine e Carlos Oliveira (Que esta totalmente mudado!, desde quando ele usa cabelo a estilo "Dunga"?) e o próprio Nemesis que utiliza armas de fogo no filme.

Eu achei bem interessante o jogo e o filme mais ainda!

Nota: 8,5

Prince of Persia: The Sands of Time.

Outro que eu realmente gostei, tem gente que diz que é a melhor adaptação de jogo para filme.

Apesar da história não ter nada a ver com o jogo (Sharaman morreu?, Vizir tio do Prince?, PRINCE com um NOME!!!?) a história é boa e acho que seria estranho fazer uma adaptação identica ao do jogo, poxa ele mostra a solidão do Prince , a maior parte do dialogo são os pensamentos dele.
Mesmo assim ele empresta alguns elementos dos outros jogos da série como, a Corrente usada por um Hassasin ser igual a do Dark Prince, a armadura ser a de Warrior Whitin e a roupa que ele estava no funeral do rei ser parecida com a do Reboot (PoP 2008).

Nota: 9,2

Os próximos são animações feitas pelas próprias empresas;.

Resident Evil : Degeneration
É a ponte para o RE5, sendo um RE 4.5, os personagens principais são Leon Scott Kenedy e Claire Redfield. Tudo começa em uma aeroporto em que um avião cheio de zumbis desembarca. Não leva muito tempo ate toda a area ser infestada e cabe a Leon junto de Claire resgatar os sobreviventes e acabar com a ameaça iminente.

Muito legal com os gráficos perfeitos

FF VII: Advent Children

Muito legal, narra fatos depois do jogo mas antes de DoC, por isso é muito interessante.
Não vou contar a história, quem não jogou o game não vai enterder m*rda nenhuma.
Os gráficos são melhores que Degeneration e ainda o movimento dos personagens tambem.

Nota. 10,0

Feitos por fã , quando tudo dá certo!

------------------------- In the next post, Cya ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails