Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Os Melhores RPGs de todos os tempos. THE NUMBER ONE

E ae galera???!!!

Quem será???

Veremos logo abaixo
------------------------------------------------------------------


RADIATA STORIES
Sim, RS é um RPG muito bom, mas você pode nunca ter ouvido falar dele.
POR QUE eu escolhi ele? Veremos logo abaixo!
  • Ótima Storia (Alguem notô a piada?) de um garoto com um pai fodão no passado e que foi morto pelo pai de seu amigo. (Meio clichê mas funciona)

  • Mais de 170 personagens recrutaveis e poder montar uma party com 4 membros (Amém!)

  • Varias raças com suas próprias regiões e cidades!Algo como o que vemos em OoT, e eu acho que todo RPG deveria ter isso.

  • Musicas memoraveis e grande variedades de armas

É claro que ele não é tão conhecido como seus "primos" ,Dragon Quest e Final Fantasy, mas encanta pelos gráficos cartunisticos que combinam com o estilo Anime dos personagens.




Além de tudo isso , temos um incrivel sistema social de Dia e Noite, como em Harvest Moon, ou seja, certos Bares e pousadas, além de loja de armas e itens (menos o Louis) não abrem se estiver muito tarde ou se não estiver tarde suficiente.


Em certo momento da história o jogador deve escolher entre o Human Side e o Non-Human Side, se ele escolher o primeiro ele volta para o Radiata Castle e luta contra as Fairy Creatures (Orcs, Elfos, Anões e Goblins) mas se escolher o segundo ele continua com sua amiga Ridley e luta contra os humanos, ou seja, você terá que jogar duas vezes para zerar o game realmente.



Bom , acho que é isso! realmente já citei tudo o que eu podia e na minha opinião, é o melhor RPG de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails