Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Personagens do Resident Evil

Bom, continuando o post sobre RE agora vou falar sobre os personagens dos games da série priencipal(RE1,2,3,4,5).

Resident Evil
Elenco pricncipal composto por 3 personagens:
Chris Redfield: É o protagonista do game, com o qual você joga quase o tempo todo. Atualmente no Resident Evil 5, ele tem é bem diferente do que no RE1.
Altura: 185 cm
Peso: 98 kg
Tipo sanguíneo: O
Idade: 25 anos (Resident Evil 1) - 35 no último game lançado(Resident Evil 5).
Ocupação: Policial (S.T.A.R.S.), atualmente, é o único membro nível 10 da B.S.A.A.
Principais Aliados: Jill Valentine, Barry Burton, Claire Redfield, Rebecca Chambers, Sheva Alomar, Leon Kennedy, B.S.A.A.
Principais Inimigos: Albert Wesker, Alexia Ashford, Umbrella Inc. Jill Valentine: É a coadjuvante, você pode (eu acho) controlá-la no game, e ela também muda bastante do RE1 para o 5.
Altura: 166 cmPeso: 50 kg
Tipo sanguíneo: B
Idade: 23 anos (Resident Evil) 33 anos (Resident Evil 5)
Ocupação atual: Membro da B.S.A.A.
Principais Aliados: Chris Redfield, Barry Burton, Carlos Oliveira, Josh Stone, B.S.A.A.
Principais Inimigos: Umbrella Inc., Albert Wesker. Albert Wesker: É o vilão do jogo, assim como no RE 5. Sem informações de altura, peso, etc.

Resident Evil 2
Novamente composto por 3 personagens.
Leon S. Kennedy: É o protagonista do jogo, além de ser protagonista do RE4. Muda um pouco do RE2 para o RE4.
Altura: 182 cm
Peso: 78 kg
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 21 anos(Resident Evil 2) - 27 anos(Resident Evil 4)- 28 anos (RE Degeneration)- atualmente 30 anos.
Ocupação: Policial Novato(RPD), atualmente agente do Governo Americano.
Principais Aliados: Ingrid Hunningan, Claire Redfield, Chris Redfield, Ada Wong , Luis Sera .
Principais Inimigos: Jack Krauser, Osmund Saddler, Umbrella Inc, Albert Wesker.
Signo: Capricornio Claire Redfield: Coadjuvante, é um personagem jogável, e da saga principal só aparece nesse game.
Altura: 169 centímetros
Peso: 52,4 kg
Tipo sanguíneo: O+
Idade: 19 anos (Resident Evil 2),19 anos (Resident Evil:Code Veronica),26 anos (Resident Evil:Degeneration),Atualmente 28 Anos(2010)
Ocupação: Estudante e Motoqueira (Resident Evil 2 - Resident Evil:Code Veronica),Terra Save Member(Resident Evil:Degeneration) - Atualmente. Willian Birkin: Simplesmente o vilão do jogo, causador de todo o ocorrido em Raccon City.
Sem mais informações²... Resident Evil 3: Composto por mais personagens, mas os maios importantes são:
Jill Valentine: Novamente a protagonista do game, passa maus bocados durante o jogo.Carlos Oliveira: Outro personagem presente no game, não me lembro direito, mas acho que você controla ele uma parte do jogo.
Altura: 174 centímetros
Peso: 80 kg
Tipo sanguíneo: O+
Idade: 21
Ocupação: Operativo da Umbrella (UBCS) Nemesis: É o vilão do game, dessa vez um montro demoníaco que te persegue o jogo inteio, e você enfrenta ele umas 10 vezes. Ele é muito chato mesmo... Ele é alto, forte e muito chato, e tem três fases de transformação:Nemesis (a primeira forma, com uma espécie de sobretudo de couro); Tentacle Nemesis (sem a parte de cima da roupa, onde seus tentáculos ficam expostos); e sua última forma (quando consome sangue de um Tyrant e se transforma em um monstro maior e mais resistente). A que ele usa a bazuka é a Nemesis mesmo.


Resident Evil 4: Um game ótimo, listado no nosso Rank Dos 15 melhores jogos de PS2, com vários personagens... lá vai!
Leon S. Kennedy: Falei dele no RE2, aquie ele também é o protagonista, e vem em missão para salvar Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA.
Ashley Graham: Pois é, já disse quem ela é, então é mais fácil... Não achei a ficha dela, que net mais pobre... Ada Wong: Uma mulher misteriosamente misteriosa, passa o game inteiro quase ao lado do Leon, fazendo coisas diferentes... Ela também participa do RE2, onde também é coadjuvante. Sem ficha dela na net... Luis Sera: Esse era um cara que estudava as plagas, e registrava em documentos que você acha no jogo tudo o que ele descobria. Sem ficha. Jack Krauser: Realmente um especialista em luta de facas, ele passa o tempo todo com uma faca na mão e é o Boss mais dofícil do game, na nossa opinião. Sem ficha. Bitores Mendez: Provavelmente mais conhecido como Big Chesse, é o primeiro Boss do jogo, e o 2º mais difícil, eu acho. Ele é o comandante da vila e se transforma num monstro muito louco na hora da batalha contra ele. Sem ficha...

Ramon Salazar: É o oitavo dono do castelo, o 3º Boss do jogo. Ele parece ter 200 anos, mas segundo ele, tem só 20. Duvido... Ele te incomoda pra caramba, mas no fim é fácil matar ele se você tiver uma Broken Butterfly e um Rocket Launcher.
Osmund Saddler: Foi ele quem descobriu as Plagas, e quem criou a Ilha experimental. Religioso comandante dos "Los Illuminados" e da comunidade, ele parece o cara mais foda de todos, mas não passa de um velho pedófilo que se transforma num bicho grande e feio. Resident Evil 5
Game legal, com enredo basicamente formado por 4 personagens.
Chris Redfield: Novamente é o protagonista, bem diferente do RE1. Sheva Alomar: A coadjuvante que passa o jogo com Chris Redfield, e acho que ela realmente ajuda no game.
Albert Wesker: Novamente o vilão do game.







Jill Valentine: Realmente mudada desde o RE3, ela é agora "amiga" do Wesker e conspira contra o Chris e Sheva(quer dizer, eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails