Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kingdom Hearts: 358/2 Days

FALA POVO!!! xD! Hoje venho continuar o especial de KH!!!

KINGDOM HEARTS 358/2 DAYS

KH Days (Para deixar mais facil) é o instalamento da série para DS , e ele segue a formula perfeita da série de RPG de ação , com algumas novidades.

O jogo gira em torno de Roxas que é o personagem principal da trama.O garoto acaba de entrar na misteriosa Organization XIII e é convocado para missões muito especiais aonde ele deve derrotar alguns Heartless.


Falando de mecanica de game, ele é ótimo e conseguiu transformar todos os comandos do PS2 para o DS.Contém grande quantidade de personagens jogaveis que são todos os membros da XIII (ou seja XIV personagens) além de Sora, Mickey, Riku, Donald e Pateta (Goofy).

Os gráficos pareçem levar o DS ao extremo apresentando muitas CutScenes com qualidade igual as de PS2!Muitas vezes vemos cenários inteiros do jogos anteriores com qualidade reduzida especialmente para o portatil.

Dentro do game temos uma mecânicas por missões, feitas com um aliado,que sempre mudam.O que é chato são as missões iniciais totalmentes inuteis ou seja uma te ensina a bater , outra a pular e outra a usar magia-Algo desnecessario.

Considerações finais:O jogo é ótimo! Sendo um pouco chato no inicio mas ajudando a completar furos na história, além de acontecimentos em tempo reais como a ida de varios membros para o Castle Oblivion que marca o inicio de Chain of Memories, ou seja é altamente recomendado para os fãs dessa maravilhosa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails