Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Especia- Entrevista com Kratos

É gente, nós estamos já a 4 dias sem postar (O.o)
E sem nada o que fazer decidimos criar um especial aonde entrevistamos varios personagens de games! Hoje nós teremos nada menos que Kratos aqui no nosso estudio!

G.O.S.S:Boa Noite senhor Kratos!

Kratos: ...Boa Noite.

G.O.S.S: Senhor Kratos, nós sabemos que sua jornada nunca acaba e gostariamos de fazer algumas perguntas não resolvidas dentro dos jogos.

Kratos:Responderei tudo que precisar.

G.O.S.S: Primeiro sua familia, como explica a fato de sua mãe ser um monstro demoniaco (Como no video secreto do primeiro GoW) e seu pai o mais poderoso dos Deuses?

Kratos:Olha é tudo culpa da Lakhesis, ela domina o destino e pensou "Se ele sempre vai voltar do inferno, que pelo menos a familia dele seja o capeta!", assim minha mãe, meu pai, meu irmão, todos eles querem me matar ^^.

G.O.S.S:O que seus parentes acham da sua mudança de cor?

Kratos:Minha familia me aceita bem, eles não ligam pelo fato de eu ser totalmente branco, só ligam de eu ser um monstro sanguinario.

G.O.S.S:Musica Favorita?

Kratos:People Equal Shit

G.O.S.S:Sonho?

Kratos: Ganhar cabelo

G.O.S.S:Idolo

Kratos:Michael Jackson, me mostrou que um negro pode virar branco!

G.O.S.S:Pessoa que te ajudou a subir na vida?

Kratos:Sem meu pai eu não seria nada, valeu por me trair e fazer querer te matar,Isso serviu de enredo para 2 games!!!

G.O.S.S:Agora pode me dizer por que você ser careca?

Kratos:Agora você dizer para mim porque falou como o mestre Yoda?

G.O.S.S: Herói e vilão do mundo dos games que você mais admira?

Kratos:Sephiroth e Goku

G.O.S.S:Goku não é do mundo dos games!

Kratos:Agora é!

G.O.S.S:O que achou de nosso game colocar Esparta como vilões?

Kratos:I'll kill you...

Depois disso niguem nunca mais encontrou nosso entrevistador.

----------------------------------------------------------------------------

Ta bom ta super tosco, mas eu precisa algo para postar -.-"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails