Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PS3 X Xbox 360

Todos sabem que os videogames mais usados da nova geração são o Playstation 3 e o Xbox 360. Mas... Qual deles é o melhor ??

Playstation 3
Acho que esse é o melhor da atualidade. Produzido pela Sony, é o mais vendido ultimamente e tem jogos exclusivos como God of War 3 , Heavy Rain, entre outros, usados como uma arma da Sony, já que God of War 3 foi o game mais esperado deste ano.
Bonito, sem uma restrição de tempo para ficar ligado, branco ou preto, com um HD de 80 GB, no qual além de salvar os jogos onde você parou, você pode gravar jogos e jogá-los sem Midia... Legal não??
Xbox 360
Um consloe também muito bom, porém acho que perde para o PS3. Produzido pela Microsoft, o console(na versão elite) tem memória de 512 MB e um HD removível de 120 GB(O.o).
Com gráficos muito bons, o console é bem semelhante ao PS3, tendo a diferença de que não pode ficar ligado por muito tempo.
Tem várias opções de jogos, sem muitos exclusivos-o que faz o console perder "clientes".

Bem, essas são minhas consderações, e a da maioria dos que entraram no blog, e votaram na enquete. Valew galera, comentem aew^^

5 comentários:

  1. éé corigindo, o Wii é o mais vendido, só que é menos prestigiado pelo publico ,o PS3 tem versão Slim com HD de 120 GB... tambem tem a versão de pobre com HD de 40 GB.E ele não usa DVD usa Blu-Ray

    ResponderExcluir
  2. outra correção os erros de aquecimento no xbox 360 ja foram corrigidos com placas atuais a jasper, fabricada no inicio do ano de 2009.
    Vcs desvalorizaram um pouco dos jogos do xbox 360 pois ele tambem tem jogos exclussivos muito boms como gears of war 1 e 2( o 3 e um dos mais esperados para 2011 )
    o jogo mais esperado do ano foi call of duty modern war fare 2 ( por ser multiplataforma )
    Espero que nao levem a mal e minha opnião

    ResponderExcluir
  3. não vou levar não , a não ser que você tenha copiado isso da wikipédia...

    ResponderExcluir
  4. Além disso me lembrei que Gays ofi Uar nao conta como jogo, CoD MW2 é over ratted e o unico exclusivo que presta é Fable 2.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails