Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais sobre GOW II-Detonado PT. II

Voltando...
PT. III-Bom, apos o vídeo, quebre a carroça e suba. Abra a porta, e corra para o save, agora não dá pra matar os caras. E quiser, salve, e depois mate os inimigos que aparecem. Pegue a estátua e arraste até o botão. Dê um chute nela e passe-a pro outro lado, então fique em cima do botão e role para o outro lado. Se a estátua está em cima do botão, você verá que já pode passar, mas não, empurre a estátua para a direita, empurre-a até o final do corredor, então pule duas vezes do lado da estátue e use L1+◘, até quebrar a águia. Então, suba na estátua e pule duas vezes. Ali está a Urn of Gaia.
Bom, volte e coloque a estátua no botão, e siga pela porta. Mate todos os inimigos, e depois se quiser pegue a caixa de orbis na esquerda do fim corredor. Então puxe a alvanca e suba no elevador. Assim que o olho do Colossus aparecer, bata no olho dele até ele quebrar o lugar onde você está. Ande até a beira e veja o vídeo.
PT. IV- Suba pela parede e ve andando pelo corredor. Mate todos e continue seguindo, até que chegue ao fim e não apareçam mais soldados. Chegue na porta, aperte R1 e pegue vida se precisar. Quando chegar no fundo, Kratos irá precisar se equilibrar, então caia propositalmente e mate os soldados e os arqueiros. Suba pela escada da direita, e se equilibre na barra. Se quiser, quando for um pouco para a direita, você pode pular para trás e para direita simultaneamente, e pegar os baús de orbis que tem lá. Então vá até o final da barra e pule em direção ao Save. Suba depois desca pela corrente e mate os soldados. Se encha de vida e se prepare para a batalha. Abra o portão e corra pela passarela, então o Colossus vai derrubá-la, e no final dela você tem que pular. Siga em frente e veja o ovo poder de Colossus. Daí pra frente, tem vários modos de matá-lo, vou falar do que eu mais uso. Fique bem ao lado da espada e espere ele vir com os dois braços para dar uma pancada. Então pule duas vezes e use L1+◘ ou L1+O. Faça isso até ele ficar tonto, então fique ao lado da espada e aperte e segure R1. Depois que ele acordar, desvie do golpe pulando duas vezes, mas note que agora você não tem os combos anteriores. Isso por que a espada sugou todas as suas Orbis. Então pode ficar no meio, e use sua magia quando ele bater, pode ficar no mesmo lugar anterior. Use magia e espere ele ficar tonto, e aperte e segure R1. O processo vai se repetir, mas dessa vez sua magia some, por isso usa-se magia nessa parte. Assim que ele bater no chão, desvie e corra em direção à mão dele que está caída no canto direito superior. Aperte R1 nela e a jogue na cabeça do Colossus, então corra até a espada e, dando dessa vez sua vida, retire-a. Depois que lançar o raio, fique à distância usando L1+/\ com a Blade of Olimpus. Assim que aparecer O na cabeça dele, vá té lá e aperte o botão indicado. Agora você está dentro dele, e deve destruí-lo por aí. Então, mate todos os soldados com O, para ganhar mais orbis, e vá subindo, sem encostar nas paradas azuis luminosas, e quando chegar numa junção dessas paradas azuis luminosas, aperte R1. Continue seguindo e sempre subindo, até chegar na segunda junção, bata um pouco nas correntes e aperte R1. Quando chegar a terceira, na esquerda, tem um lugar que você pode subir, lá tem um Gorgon Eye, que serve pra aumentar sua vida. Quando chegar a cabeça dele, suba na escada a direita e puxe a alavanca. Desca e bata no pêndulo até ele balançar de um lado ao outro, então suba na escada e puxe novamente a alavanca, então se pendure na corda, e espere o pêndulo tampar a luz dos olhos, então passe, faça isso nos dois, então destrua a última junção e veja que o Colossus abrirá a boca, então quando cair corra rapidamente antes que as plataformas caiam e saia pela boca do Colossus.
PT. V- Agora não há o que fazer, apenas ande em direção à espada. Depois, apenas deixe Zeus te matar, é claro que dá emoção resistir, mas não há como vencer.
PT. VI- Quando assumir o controle de Kratos, suba arrancando as mãos preferencialmente com O, pra ganhar mais orbis. Apenas suba e pule até chegar a superfície. Então, vá e fale com Peter, o único soldado que não está cheio de sangue. Salve, se quiser e suba no Pégasus.
----------------------------------------------------
Por hoje é só, logo volto com mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails