Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Detonado Prince of Persia Warrior Within Part II

Continuando o detonado...

Depois da CutScene você acorda na Island of Time (agora veja, esse principe é tão sortudo que cai exatamente no lugar que queria), logo Prince pega uma madeira (lol[é legal na tradução em espanhol a descrição desse item: "Pedaço de pau em forma conica muito resistente"]), agora seus combos foram limitados a dois, mate os corvos e continue seguindo pela esquerda, você verá uma escada, ainda não suba vá para a esquerde e quebre um baú, agora sim prossiga pela plataforma.
Agora é um monte de tutorial ,tipo como Subir/Descer extremidades, correr pela parede e agarar em pilares, não tem como errar,logo no começo dessa parte tem uma fonte-Use a para salvar.
Se deu tudo certo você chegará a uma enorme porta, role por uma parte quebrada e entre, haverá dois inimigos te esperando.Agora a coisa fica dificil, com combos de dois ataques não podemos enfrentar eles diretamente, tenho uma dica, chegue perto deles e use /\ isso faz com que o inimigo seja derrubado no chão e nos da a possibilidade de usar a "facada no peito" o que retira bastante life deles;Faça o necessario para matar um inimigo e pegue a arma dele, agora ficara mais facil de acabar com o restante, ou tem um outro jeito, na verdade o meu favorito, mas só use quando ficar sozinho com um inimigo, aperte /\ e suba por cima dele, agora metralhe O para enforcar ele e roubar a sua arma!
Suba a parede em frente e depois corra pela parede para passar por esses obstaculos e termine saltando para uma area com mais inimigos, o mesmo procedimento acima pode ser usado aqui. Passe pela porta e depois suba o monte, quando um grande portão aparecer é só subir em cima de umas pedras e correr até a sua ponta, ótimo, siga reto e veja a CutScene.

You gained SPIDER SWORD

Acabe com todos os inimigos, com a espada de verdade isso fica muito mais facil!
Ok pareçe que você não tem saida não é?Mas é só voltar para o grande portão e seguir a esquerda;Salve o game e prossiga , é só pular pelos buracos, ao ver uma porta ainda não passe por ela, quebre a estante a direita e pegue uma nova arma secundaria, agora sim passe
CUTSCENE!

Esse Crow Master (Ou Corvo mesmo) é um saco!O jeito mais facil de atingir ele é o bom e velho X [] [],as vezes que você precisa fazer isso variam de acordo com a dificuldade em que você está jogando.
Quando ele mudar de lugar tem 2 jeitos de chegar até ele, o mais facil e seguir pela esquerda e escalar o pilar pulando na sequencia: Parede-Pilar até se agarrar nele, e o mais demorado é seguir pela direita e subir a parede, correr por ela e saltar, dai você pode correr por ela e se agarar nos pilares.
Proceed by the same way (lol sô ladrão de frases), é o jeito mais facil de atingir ele é X [] []. Acabado mais uma vez corra pela unica parede que você consegue e suba na pedra,depois corra na parede pela mesma direção que você veio, agare na parede suba e tera outro degrau para subir, se agarre nele suba novamente e pule no pilar para o lugar aonde o Corvo está.
Acabe com ele da mesma maneira anterior, pegue a arma dele pois será muito util!
Pise no botão e entre na porta.Corra pela parede e desça com a ajuda da cortina.
A luta será facil se você pegou a arma do Corvo é só combinar ataques de [] com /\ ou usar o pilar quando necessario.
Com todos eles acabados veja a parte perto do pilar tem uma pedra, suba nela e corra até se agarar no degrau depois só se ageite e suba na plataforma, mate o ultimo Raider e corra pela parede,ao chegar no degrau se abaixe e siga pela esquerda, ao chegar no maximo possivel se solte e desça lentamente.
Siga reto e corra pela parede para passar pelo buraco, passe pelos totens assasinos e depois pela porta com uma cortina de água.Salve e siga até aonde tem um furacão de areia.
CUTSCENE

Continua na Part III- Island of Time-Past

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails