Então hoje vamos falar dos episodios "downlodiaveis" de Resident Evil 5 : Desesperate Escape e Lost In Nightmares, lembrando que os dois episódios já estão inclusos na versão Gold do game.
Desesperate Escape
Esse episódio começa diretamente depois que Chris e Sheva deixam Jill inconciente no templo, algum tempo depois ela acorda e encontra Josh Stone, um membro da BSSA da Africa. Os dois devem , juntos sobreviver aos Majinis e encontrar uma maneira de fugir de Kijuju.
No começo você pode escolher se quer jogar com Jill ou Josh, a parceira de Chris utiliza uma metralhadora e é muito ágil, já Josh utiliza a força bruta e armas pesadas. O gameplay é muito parecido com o do jogo normal com muitos golpes em equipe. E acho que vou contar aqui por que o a Fuga é Desesperada, primeiro você enfrenta Majinis normais e tals, mas depois em uma parte aparecem Dois Chainsaw Majinis, você derrota eles e aparece mais um, pronto derrota, APARECE MAIS UM CHAINSAW MAJINI!, e depois ficando mais sussegado aparece um Executioner, e você mata ele, avança mais um pouco e aparece outro, e outro G_G, e então você sobe o edificio e espera o helicóptero chegar, mas enquanto ele não chega, aparecem 2 J.J, mais alguns ChainSaws Majinis e se não me engano um Executioner, bem legal não é? D:
Bom mas a DLC é ótima, bem comprida a única coisa chata é a falta de puzzles.
Lost in Nightmares
A DLC é muito boa só que eu acho que peca em um aspecto muito importante, os inimigos, ao contrário de termos Zumbis, Tyrants como imaginavamos só temos UM INIMIGO, isso mesmo UM INIMIGO, chamado de Kepper of Madness, ele parece só uma Skin pro Executioner, pois contém os mesmos movimentos, até o mesmo ponto fraco, isso eu achei muito ruim.
A batalha com Wesker também não é muito legal, fica meio repetitiva com os mesmo golpes do jogo convencional, além disso ele não tem uma fala nem nada, Chris e Jill entram na sala e ele pula para cima dele, o que é meio estranho e eu achei muito chato.
Fora isso existem roupas e afins, mas os capitulos creio eu que sejam o mais importante, vejo vocês depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário