Opa voltamo e tamo com tudo! hoje vou continuar o especial do Blog.
Kingdom Hearts: Chain of Memories (Cadeia de Memórias), é o segundo titulo da série Kingdom Hearts e o terceiro cronologicamente, lançado originalmente para o GBA em 2004 o jogo tem grandes diferenças do seu antecessor.
Primeiramente não viajamos para mundos, e sim só para as memórias de Sora, o jogo é extremamente linear, quando encontramos um inimigo mudamos de tela como em um RPG e talvez a mais significativa de todas, o sistema de batalhas é todo por cartas, o que atrapalha VÁRIAS vezes no desenrolar do game.
Como sua versão original é para Game Boy Advance os gráficos deixam a desejar, mas durante as CutScenes principais os desenvolvedores usaram sprites quase 3D! Dá pra se confundir vendo eles.
O jogo ganhou um Remake para PS2 intitulado Kingdom Hearts RE:Chain of Memories, que apresenta gráficos totalmente 3D e falas dubladas.
No jogo a história é muito boa, Sora estava viajando com Donald e Pateta quando deparam com Pluto, Sora e o grupo seguem ele até um estranho castelo chamado Oblivion, lá eles percebem que se esqueceram dos seus ataques, é ai que Marluxia apareçe e os ensina que dentro do castelo as memórias se transformam em cartas (boa desculpa pra jogabilidade), e que a cada andar do castelo nosso herói passa pelos mundos do jogo anterior, ao mesmo tempo em que tem de lidar com os estranho membros da Organization XIII, que não é totalmente apresentada no jogo.
Depois de zerar é possivel jogar o modo Reverse/Rebirth aonde Riku é quem nós controlamos nos andares do Sub-Solo do Castelo.
Temos uma grande adição de personagens originais do game, como os membros da Organization XIII-Axel, Marluxia, Larxene, Vexen, Lexaeus e Zexion.
Enfim o jogo é "bom", mas podia ser bem melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário