Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Super Smash Bros.da Sony!

Olá pessoinhas que acessam esse blog o/
Já há algum tempo, rumores vem surgindo de um suposto "Super Smash Bros" com os personagens da Sony, uma outra empresa que também tem vários exclusivos que provavelmente ficariam legais em um jogo de luta!
Pra quem não conhece SSB é um jogo de luta multiplayer com 4 personagens na tela ao mesmo tempo, que reúne os personagens da Nintendo (E alguns Third Parties) em uma batalha épica.O primeiro jogo saiu para Nintendo 64 e eu joguei muito naquela época, depois saiu SSB Meele para GameCube e então SSB Brawl para Nintendo Wii, que é muito bom! Também já foram confirmadas versões de 3DS e Wii U, só que ainda não temos nenhuma informação de como vai ser essas versões ou qual seus nomes...

Mas estamos aqui pra falar dessa "versão" da Sony, que provavelmente puxará um pouco para o lado de Mortal Kombat, afinal a Sony tem personagens sanguinários como Kratos e Sweet Tooth... Mas de qualquer forma eu não gostaria de ver a cabeça de um Sackboy sendo arrancada pelo Kratos por exemplo XP, mas estou só lokiando... Eu elaborei uma lista de personagens que poderiam estar no jogo, vejamos logo abaixo!

Kratos
Bem, ele já esteve em dois jogos de luta, Mortal Kombat e Soul Calibur:Broken Destiny, é um dos mais conhecidos exclusivos... Por que não estar? Só acho que em comparação com os outros jogos, ele deveria ser mais rápido, afinal Kratos sempre foi poderoso e ágil, e não lentão como suas aparições em jogos de luta.

Nathan Drake
Outro dos personagens exclusivos mais populares da Sony, seria estranho ver Nahtan Drake em um jogo de luta sim, mas a Capcom conseguiu fazer Chris Redfield ser um lutador, e ele não tem um "modo soco" que nem Drake... Mas sim, seria legal ter ele no game!

Cole MacGrath
Ele já está confirmado em Street Fighter vs Tekken, mas é um dos meus personagens favoritos dessa geração (InFamous me prendeu muito, não consegui parar de jogar por dois dias seguidos, sério) e seus poderes são totalmente awesomes, e se fosse para aparecer que fosse na forma do segundo game da série, aonde ele tem mais poderes, e a AMP dá a possibilidade de mais combos, além de ser bem bacana.

Sackboy
Ta bom,ta bom, seria MUITO estranho ver SackBoy lutando contra personagens com poderes cosmo-infinitos, mas seria legal, já que os Sackboys são carismáticos lol.
Poderia ser só uma participação especial como o Kaique do Play-Again disse...
Sweet Tooth
Aliás, eu contei que "saíram" as primeiras imagens do jogo hoje? E Sweet Tooth já está confirmado! Apesar de ser muito estranho ver ele fora do seu carrinho de sorvete deve ser bem bacana jogar com ele, afinal ele tem uma motoserra e um arsenal quase infinito de armas, robôs e carros.

Algum Helghast ou outro personagem de Killzone
Bom essa é bem óbvia e não tenho muito o que falar...

Wander ou Ico
Shadow of the Colossus é o melhor game que eu já joguei (Até agora lol) e Wander é um protagonista legal, só não sei se ficaria bacana em um game de luta... Eu coloquei o Ico ali porque ele tem muito mais combos com o bastão/espada e outros movimentos que seriam legais... Ficaria mais natural... Mas eu ainda queria jogar com Wander.

"PlayStation Heroes"
Bom eu coloquei esse título por causa do game, PlayStation Move Heroes... Que reúne, Ratchet (& Clank), Jak e Sly Cooper, e eles são os novos mascotes da Sony, então provavelmente vão estar no jogo.

Participações especiais!
Como eu disse ali em cima nos SSB existem personagens Third-Parties, ou seja que não são necessariamente exclusivos, como em Brawl temos Sonic e Snake por exemplo... Então poderíamos ter alguns personagens convidados, ou aparições de outros exclusivos que não dariam certo como lutadores... Vejamos abaixo algumas que pensei!

Crash e Spyro

Essa dupla é genial!E foram os primeiros mascotes da Sony, mesmo que esse tempo já tenha passado seria muito bacana ver eles nesse confronto da Sony, principalmente Crash, apesar de que acho que usariam a forma do "Of The Titans" para colocar, afinal ele sabe dar socos e pontapés, mas é bem menos legal.
Já Spyro ficaria bom em qualquer versão, já que ele não muda muito de aparência lol

Cenários de MotorStorm e Gran Turismo (Além de outros é claro XD)
Bom esse é como eu disse, jogos que não teriam personagens para lutar, então seria legal ver uma das paisagens de Pacific Rift, ou os cenários de rochas e montanhas do primeiro MotorStorm, ou até a cidade destruída do Apocalypse! Já lutar em uma das pistas de GT seria muito estranho, mas não penso em outra forma dele entrar no jogo...

Bem galera, esse foi o post de hoje, comentem e avaliem, se curtiu o post se inscreve no meu canal. 

5 comentários:

  1. Muito bom Sux!

    Eu torço pra que seja verdade, é uma cópia mas tem tudo pra ser tão legal quanto XD

    Jogar com o Wander deve ser muito doido, ele usando os itens, flecha explosiva, arpão, chamando o Agro pra ajudar em algum especial, seria muito legal. lol

    E os cenários de MotorStorm seriam muito legais mesmo, tomara que eles também pensem nisso XD

    E se o Crash aparecer aí sim vai ser o máximo! Ainda mais se ele trouxer o Cortex junto lol

    E valeu por mencionar o Play Again XD

    ResponderExcluir
  2. Da onde é aquela foto do Sweeth?

    ResponderExcluir
  3. A propósito, talvez irei escrever algo sobre isso, pode chamar de cópia se quiser.LOL

    ResponderExcluir
  4. http://mymindalecs.blogspot.com/
    Comentem por favor

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails